segunda-feira, 2 de maio de 2011

[INFO] ARBITRAGEM POLÊMICA NO GRE-NAL DECISIVO

Não foi só no dérbi paulista que houve polêmica em relação à arbitragem. No Sul, o alvo das críticas foi Márcio Chagas da Silva, que apitou o Gre-Nal, valendo o título da Taça Farroupilha, referente ao returno do Gauchão.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis, e foi vencida pela equipe colorada, que assegurou o título do segundo turno, forçando uma nova decisão com o Grêmio - campeão do turno - agora em dois jogos.

A verdade, é que Chagas não conseguiu agradar nenhuma das equipes, apesar de validar o gol discutível do Inter, foi bastante criticado pelo vice-presidente de futebol colorado Roberto Siegmann, tanto pela expulsão de Giñazu, como pela escolha do lado das cobranças das penalidades, próxima da torcida gremista.

- Ele foi criado dentro do Grêmio. Quando escolheu o lado, escolheu o lado que palpitava o coração - disse Siegmann.

O dirigente ainda teve tempo de ofender a mãe do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, e brigar com Renato, técnico do Grêmio, os dois chegaram a ser apartados.

O lance que originou o gol do Internacional no tempo regulamentar, marcado por Leandro Damião, provocou revolta dos jogadores do Grêmio. Confira o lance abaixo, e tire suas conclusões:

Nenhum comentário: