quinta-feira, 28 de julho de 2011

[OPINIÃO] SOBROU TALENTO PARA UNS, FALTOU SERIEDADE PARA OUTRO

O grande assunto do dia sem dúvida está sendo o confronto mágico entre Santos e Flamengo, realizado ontem na Vila Belmiro.

Realmente, tudo que está sendo decantado em prosa e verso por cronistas, torcedores, jogadores e apreciadores do futebol arte, é pouco perto do que as duas equipes e, principalmente Neymar e Ronaldinho proporcionaram.

Espero, que Muricy e Luxemburgo, apenas corrijam os erros de posicionamento defensivo, e não tirem jamais este ímpeto alucinante que suas equipes apresentaram. Que possam, com a experiência e a vivência que possuem, achar um ponto de equiilíbrio entre defesa e ataque.

É bom lembrar que a maioria dos gols de ontem, foram marcados através da genialidade, da criatividade e do improviso dos craques. Uma pequena parte apenas foi devido a falhas, como a do goleiro Rafael que não interceptou dois cruzamentos rasteiros, onde um resultou em gol, e a bola perdida por Ganso no último tento do jogo.

O único fato lamentável foi o pênalti cobrado por Elano, depois do erro na Copa América, e com o placar empatado, jamais um jogador tão experiente, um dos líderes do time poderia ter tomado uma decisão daquelas.

Nenhum comentário: