![]() |
Zé Love desperdiçou duas ótimas oportunidades. |
Analisando somente o resultado e a qualidade técnica da equipe adversária, é claro que podemos afirmar ter sido bom o empate conseguindo ontem na capital uruguaia.
Apesar de não conseguirem criar oportunidades através de jogadas trabalhadas, Santos e Peñarol, tiveram boas situações de gol.
Chutões pegando a defesa saindo ou bolas desviadas, poderiam ter decidido o jogo. Dario Rodriguez no final do primeiro tempo para o Peñarol, e Zé Eduardo no início da etapa final para o Santos, desperdiçaram as maiores chances.
Para o jogo decisivo no Pacaembu, o Santos vai precisar sair em busca de um gol, receberá um Peñarol bem maosfechado, especialista neste quesito, e aí pode estar o problema. Este meio campo que vem jogando, já comprovou que encontra muita dificuldade em propiciar boas situações para se chegar a rede adversária.
Existe a possibilidade de Ganso atuar, mesmo sem estar 100% fisicamente, ele pode ajudar bastante nesse sentido. O meia será útil para o time ter mais posse de bola, e esperar a hora certa de deixar um atacante de frente para o gol.
Caso não possa jogar, o Santos continuará dependendo da individualidade de Neymar, ou de um lance esporádico para fazer ao menos um gol, agora necessário para evitar prorrogação e penalidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário