domingo, 26 de setembro de 2010

[OPINIÃO] O DESAFIO DE DORIVAL JR

Dorival Júnior resolveu arriscar, após ter conquistado dois títulos importantes no primeiro semestre deste ano, o treinador aceitou o convite do Atlético Mineiro, que todos sabem, está em situação difícil no que diz respeito a classificação neste brasileiro.

Além disso, ele irá se reencontrar com Fábio Costa, que apesar de ter sido dito que não seria ele o responsável pelo não aproveitamento do goleiro do Santos, é uma situação delicada.

A verdade é que Dorival irá trabalhar com mais jogadores problemáticos, como Diego Souza, Obina e Diogo Tardelli, vai sentir na pele saudades de Neymar e Ganso, com quem teve problemas de insubordinação.

O mais sensato seria ter continuado o trabalho no Santos, pois os sapinhos engolidos durante o primeiro semestre, não comprometeram sua autoridade, já em Minas Gerais os sapos podem ser indigestos.

Dorival Júnior (foto: globoesporte.com)

Um comentário:

Caio Blaster disse...

Ele vai como franco atirador, porque se ele conseguir arrumar o atletico mg vai sair como heroi, caso ele não consiga o feito, vai sair na boa, porque vai dar a impressão que não tinha jeito.