quinta-feira, 2 de setembro de 2010

[CAUSO] O REPÓRTER E A NOTÍCIA EXCLUSIVA

Esta aconteceu no interior do Paraná, quando eu jogava no Iguaçu, time da simpática União da Vitória que fica na divisa de Santa Catarina, deixei grandes amigos lá, afinal foram três temporadas defendendo à "Pantera do Vale".

No domingo iríamos receber o temido Atlético Paranaense, em mais uma rodada do campeonato estadual, com certeza a casa estaria lotada, pois todas as atenções da cidade ficariam voltadas para o jogo.


A rádio local transmitia a partida normalmente, quando chega à cabine uma informação importante, acontercera uma tragédia na entrada da cidade.

Como todos integrantes da emissora estavam no estádio, e o locutor não podia se comunicar com os companheiros, pediu para seu repórter de campo ir em busca da notícia.

Informado, Tico não teve dúvidas, saiu do campo, pegou sua bicicleta e foi rapidamente fazer o registro do acidente.

Chegando no local, o repórter vê a situação e entra ao vivo, durante a transmissão do jogo.

"Olha, estou aqui na entrada da cidade, onde ocorreu um terrível acidente, um ônibus de Santa Catarina se chocou violentamente com um caminhão que vinha no sentido oposto. O motorista do ônibus faleceu no local e está preso nas ferragens".

O narrador, segue a transmissão e promete trazer mais informações a qualquer momento.

E cumpre, Tico vai entrando de quinze em quinze minutos atualizando as notícias, já no segundo tempo, nosso repórter é chamado pela quinta vez.

"Vamos interromper novamente a transmissão do jogo, pois o nosso repórter Tico, tem mais informações do acidente", disse o locutor.

"Aqui a situação continua a mesma o caminhão e o ônibus estão na pista, e o motorista continua morto no local", completou Tico.

Nenhum comentário: