terça-feira, 7 de setembro de 2010

[CAUSO] BAIXINHO É GOL

Fim do primeiro tempo e o Flamendo perdia por 2 a 0 para o Atlético Mineiro, em pleno Maracanã.

O time desce para o vestiário debaixo de uma sonora vaia da torcida flamenguista, o clima no vestiário era o pior possível.

Seu treinador entra na salinha reservada no vestiário do Maraca, afim de pensar o que fazer para reverter a situação.

Enquanto isso, o craque Romário dá uma bronca geral no grupo, principalmente com o meia armador da equipe, seu antigo desafeto. O Baixinho diz que a bola tem que ser passada no seu pé, pois ele sempre foi "o cara".

O treinador escuta a discussão e entra em ação, tentando colocar ordem na casa ele manda o Baixinho pro seu lugar, Romário não gosta e o bate-boca continua, a turma do "deixa disso" chega para acalmar os ânimos.

Com este péssimo ambiente, a equipe volta à campo com Romário furioso, prometendo meter gols.

O mengão vira o jogo no segundo tempo com três gols do Baixinho, o terceiro no último minuto, ele voltou na intermediária, tabelou com Iranildo, recebeu de volta no bico da grande área, deu um toque sútil enganando o zagueiro e fuzilou o goleiro mineiro.

foto: flafa.wordpress.com
 A torcida em êxtase ainda reverenciava o ídolo, que dava entrevista à inúmeros repórteres que se acotovelavam na saída do gramado.

Depois, lá embaixo o Baixinho tinha o descanso merecido nas banheiras do Maracanã, enquanto o treinador passava cumprimentando os seus atletas, vê Romário e diz eufórico:

"É isso aí Baixinho!!! Tú é f*#@ , tú mete gol, é o "cara" mesmo"

Nisso, vai passando ao fundo, meio cabisbaixo o desafeto do Baixinho.

"Não falei? Tem que dar a bola pro Baixinho, quando ele pede. Viu, o cara resolve. E você?", completa o treinador.

Nenhum comentário: