![]() |
Mano: nova derrota em clássicos, desta vez para a Alemanha de Jochim Löw (a direita) |
Já se vai um ano de trabalho, que pode ser medido em 13 jogos, na bagagem nenhuma vitória contra adversários tradicionais, como o de hoje, e uma eliminação vergonhosa na Copa América.
Mano começou seu trabalho, ao menos convocando praticamente os melhores jogadores.
Em seguida decidiu formar uma espinha dorsal com atletas mais experientes, com o passar do tempo, não conseguiu dar conjunto à equipe de um jeito nem de outro, e acabou se perdendo nas futuras convocações.
Mostra incoerência nas escolhas e indecisão na parte tática. Coloca Daniel Alves, tira, põe Maicon, e muda de novo, começa a Copa América com Robinho, o saca, depois volta com o jogador, que por sinal, fez cara feia na época. Não se decide se joga no 4-3-3 ou no 4-4-2, enfim...
Treinador de seleção não pode ter probleminha pessoal com jogador. Marcelo lateral do Real, é infinitamente superior a André Santos, da mesma forma que Arouca é mais jogador do que todos que estão sendo testados na posição.
O pior para Mano, é que a corda vai estourar exatamente na sua mão. E para nós torcedores, que já tivemos um ano de preparação jogado fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário