segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[OPINIÃO] EMPATE NA VILA

Ontem, Santos e São Paulo poderiam ter feito um grande jogo, daqueles "lá e cá". Mas, a expulsão de Carlinhos Paraíba ainda na primeira etapa, acabou com toda essa expectativa. O fato serviu como pretexto, para esta enxurrada de treinadores retranqueiros que assola o nosso futebol, optar por colocar dez homens atrás da linha da bola.

Esta atitude de Adilson Batista, foi premiada com um gol de Lucas, e ainda poderia ter matado o jogo com Wellington e Dagoberto, que desperdiçaram oportunidades de frente para Rafael.

Por incrível que possa parecer, a expulsão prejudicou o time santista, que encontrou pela frente mais jogadores adversários congestionando o seu campo de ataque. Mais incrível ainda, foi a alteração de Muricy logo em seguida. Felipe Anderson entrou no lugar de Adriano para encurralar ainda mais o São Paulo, mas o meia demorou a "entrar" no jogo, deixando a partida perigosa.

A justiça foi feita com o tiro certeiro de Ganso, já próximo ao fim. A partir daí Neymar, endiabrado, partia pra cima dos marcadores com um novo repertório de dribles, mas, infelizmente para o bem do futebol bem jogado, não traduziu em gols, que dariam a vitória ao time que a procurou.

Viva aos defensivistas !!!

Nenhum comentário: