No Carioca, vale registrar o primeiro gol de Ronaldinho pelo Flamengo que bateu o Boavista, depois de levar um susto, o rubro-negro conseguiu a vitória por 3 a 2, através do gol de Negueba, revelação da última Taça São Paulo.
Mais tarde, Fluminense e Botafogo fizeram um clássico de muitos gols, o grande destaque foi o meia alvi-negro Renato Cajá, que abriu o placar num belo chute, depois acertou o travessão com outros dois petardos, no final deixou Herrera de frente para o gol, dando a vitória aos botafoguenses por 3 a 2.
Loco Abreu bateu dois pênaltis com cavadinha, o primeiro parou nas mãos de Cavallieri, e o outro foi parar no fundo das redes, o apelido diz tudo.
O Vasco finalmente desencantou e venceu a primeira no ano, 3 a 0 no Americano.
Em Minas, Cruzeiro e Atlético passaram pelos seus adversários, mais a nota triste foi a morte de William Morais ao reagir a um assalto, o atacante de 19 anos, pertencia ao Corinthians e estava emprestado ao América.
No Gaúcho, o Inter com a cabeça na Libertadores foi batido por 2 a 1 pelo Veranópolis fora de casa, com um gol no último minuto da partida. Sábado, o Grêmio bateu o Caxias no Olímpico, também por 2 a 1.
Alessandro fez o gol da vitória corinthiana, depois comemorou de forma agressiva, o que gerou ira dos palmeirenses. (foto: globoesporte.com) |
O jogo foi sonolento até a hora do gol corinthiano marcado por Alessandro, a partir daí a partida melhorou, e o Palmeiras acabou perdendo dois gols incríveis.
Ao menos o Corinthians mostrou sua principal marca, a raça, coisa que não vinha acontecendo.
O São Paulo tropeçou em Ribeirão Preto, perdeu para o Botafogo por 2 a 0, com atuação discreta de Rivaldo, e no sábado o Santos completamente desfalcado, empatou com o Santo André, em 1 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário