(foto: Marcos Ribolli) |
Alguns davam como certa sua transferência, as formas eram as mais variadas possíveis.
Uns, diziam que a empresa de Ronaldo Fenômemo pagaria o valor da multa contratual e o repassaria ao Timão.
Outros, garantiam que um grande clube europeu levaria o jogador, e em seguida o emprestaria ao time de Parque São Jorge.
Teve até insinuações, que este misterioso clube iria repassar a quantia ao Corinthians, pois o valor da multa para o mercado brasileiro é inferior, onde este efetuaria o pagamento, servindo como ponte.
A história começou, quando o presidente santista revelou que Andrés Sanches lhe disse em off, que a DIS (detentora de 45% do atleta), havia oferecido o jogador à ele.
Isto, deve ter acontecido, mas Luis Álvaro teve a intenção de tornar público o fato, para emitir uma mensagem oculta aos torcedores santistas:
"Olhem o que eles estão fazendo, ofereceram nosso craque para o maior rival".
Um puxa daqui, outro puxa dali.
A verdade, é que Paulo Henrique está no centro de um turbilhão de interesses, ele tem ao seu lado um grupo de pessoas que estão em guerra com o Santos, por outros motivos e ficam usando-o como trunfo para medir forças.
Não acho correto este método para se conseguir aumento de salário, até um encontro desnecessário com o antigo presidente Marcelo Teixeira foi "realizado".
Como já escrevi anteriormente, a atual diretoria santista, teve tudo para mostrar, como ela mesmo se entitulou, diferenciada, bastaria ter mostrado o mesmo empenho que teve com o plano de carreira oferecido à Neymar, mesmo com ele contundido.
Assim, evitariam todas estas especulações.
E pode vir mais!
Imaginem se o Paulo Henrique demorar à atingir aquele futebol que o consagrou, a torcida pode pegar no seu pé, com desconfiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário