Com certeza, o técnico Mano Meneses será alvo de questionamentos, pois os resultados contra adversários tradicionais, França e Argentina, não foram felizes, as vitórias aconteceram sobre Estados Unidos, Ucrânia e Irã, claramente inferiores.
Hoje, o time fez um primeiro tempo razoável, criou algumas situações de gol e esteve bem no sistema defensivo, mas, a partir da expulsão de Hernanes, foi completamente dominado pelos franceses.
Hernanes (ao fundo), expulsão infantil no meio de campo, entrada desleal para evitar um chapéu improdutivo de Benzema. (foto: AFP) |
No segundo tempo, Julio César fez grandes defesas, sendo responsável direto pelo placar mínimo. A única chance de gol brasileira foi com o atacante Hulk, no final da partida.
Claro, temos que levar em conta, que esta é uma fase de experiências, ora as convocações são com jogadores que atuam no Brasil, ora com jogadores "estrangeiros", enfim, com o que é possível no momento.
Sendo assim, jogadores como Renato Augusto, Jadson, Hulk, entre outros vão tendo oportunidades, e se não as agarrarem, ao menos melhoram seus currículos, possibilitando futuras transferências.
O Brasil volta à campo, no dia 27 de março em Londres, porém o adversário ainda é uma incógnita, acredite!
Coisas do futebol brasileiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário