sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[OPINIÃO] FALTAM DOIS

Tite foi desmentido por Roberto Carlos.
Dos quatro eleitos pelos vândalos, que se dizem torcedores do Corinthians, como culpados pela eliminação da Libertadores, dois não fazem mais parte do elenco.

Ronaldo se aposentou e Roberto Carlos seguiu para o futebol russo.

Danilo e Tite, que ainda seguem no grupo, foram vaiados ontem no Pacaembu, durante o jogo em que o Timão venceu o Moji Mirim.

A situação do treinador não ficou nada confortável, depois que Roberto Carlos em entrevista à Rádio Bandeirantes, declarou que só não enfrentou o Tolima na Colômbia, porque foi preterido por Tite.

O treinador havia dito, que o lateral é que não se sentia confiante para o jogo, com isso Roberto Carlos foi acusado injustamente pelos torcedores como "pipoqueiro".

A revolta dos vândalos que anteciparam a aposentadoria de Ronaldo e fizeram Roberto Carlos procurar novos ares, ainda está dando o que falar.

Segundo o experiente lateral, a polícia sabe exatamente quem são as pessoas envolvidas, inclusive sabem quem mandou estas pessoas ao local de trabalho dos atletas tentar agredi-los.

Quanto a abordagem feita em Ronaldo ainda dentro do avião no retorno à São Paulo, onde o craque teria sido desrespeitado e quase agredido, o Blog do Paulinho publicou hoje, que a pessoa que teria criado o mal-estar é diretor administrativo do clube, conhecido por André Luis de Oliveira.

Mesmo com estas pessoas ligadas a Andrés Sanches, tanto Ronaldo como Roberto Carlos ao se despedirem, procuraram enaltecer a figura do presidente, o atacante inclusive se referiu a Sanches como um irmão.

Nenhum comentário: