domingo, 6 de fevereiro de 2011

[INFO] ARTILHARIA PESADA: RONALDO vs. NETO NO TWITTER


O Twitter está tornando público um bate-boca envolvendo o jogador Ronaldo e Neto, ex-atleta e atual comentarista da TV Bandeirantes.

Pela internet, Ronaldo escreveu em desabafo aos últimos acontecimentos, que jogava somente por amor ao Corinthians.

Neto criticou a afirmação, pedindo então, que ele abrisse mão de R$ 1,5 milhão por mês, veja:

- Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai! - escreveu Neto.

A partir daí, a troca de farpas foi ficando deselegante, confira:

- Eu aceito qualquer crítica pacífica ao meu desempenho e do time. Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros. - retrucou Ronaldo, sem citar Neto.

- Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids! - voltou a escrever Neto.

 


Pelo visto, se os dois se cruzarem numa mesma calçada, a situação pode se complicar ainda mais...


Nenhum comentário: