domingo, 20 de fevereiro de 2011

[CAUSO] SAI PRA LÁ!

Esta aconteceu com um amigo meu, ele jurou que foi verdade!

Década de 80, Santos e Corinthians jogaram no Morumbi para um público superior a 100 mil pessoas.

Com o apito final do árbitro, meu amigo que assistira o jogo das arquibancadas, se dirigiu para a rampa de saída do estádio, não só ele como milhares de outros torcedores.

Disse, que no começo era possível caminhar normalmente, mas com os espaços se estreitando, as pessoas iam se amontoando uma nas outras, ficando cada vez mais difícil se mexer.

Chegou uma hora que ficou impossível mexer braços e pernas, o máximo à ser feito, era deixar a "correnteza te levar".

Com uns 15 minutos nesta situação, chega um senhor careca e praticamente engancha o pescoço no ombro do meu amigo, e vai seguindo quieto ao seu lado junto com a "boiada".

Meia hora depois, o tal senhor ainda se encontrava na mesma posição, fato que incomodava o meu amigo, disse que chegou a pensar que se tratava de um homossexual.

Quando chegaram na rua, os espaços foram se abrindo, com isso o tal senhor "desenganchou" do seu ombro e caiu na calçada desacordado.

Chamaram uma ambulãncia, que veio atendê-lo rapidamente, mas já era tarde.

Alguns curiosos perguntavam ao paramédicos:

- Faleceu agora?

- Gelado do jeito que está, deve ter morrido há uma hora e meia atrás.

Respondia o profissional desolado, enquanto meu amigo saía de fininho do local.

Nenhum comentário: