quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

[OPINIÃO] BOM FUTEBOL E DESCONTRAÇÃO MARCAM EVENTO

Ontem no Internacional, clube tradicional aqui em Santos, estiveram presentes várias personalidades ligadas ao futebol, num jogo festivo que tive o prazer de realizar em parceria com o jogador Flávio Dias.

Caio e eu, responsável pelo blog.
Um dos mais aguardados foi sem dúvida o Caio, hoje Caio Ribeiro respeitado comentarista da Rede Globo . 

De férias, ele foi muito solícito, demonstrou todo seu carisma e simpatia, marca registrada na sua trajetória, desde os tempos de atleta.

Sérgio Manoel também marcou presença, homenageado pelo Botafogo no último domingo, devido a conquista do Brasileirão de 95, me revelou que está pensando em fixar residência no Rio, onde é bastante respeitado e ídolo da torcida botafoguense, disse também, que pretende seguir no futebol, talvez como treinador.

O atacante Rodrigão participou do jogo festivo, marcou dois gols e mostrou estar em ótima forma física, depois que deixou o Santo André antes do término da Série B, ele passou a cuidar da parte física e técnica, com auxilio de um personal trainning e de um nutrícionista.

Outro que demonstrou estar muito bem física e técnicamente foi o Flávio Dias, ao lado de Rodrigão, são bons nomes como reforços para 2011.

Copertino (ex-Santos e Coritiba), Carlinhos (ex-Santos e Inter de Porto Alegre) e Índio (ex-Santos e Palmeiras) marcaram presença, dos três, somente o ex-meia não mexe com futebol.

O Índio tem uma escolinha em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo, enquanto Copertino é auxiliar do técnico Gallo.

Quem também esteve presente foi Marco Aurélio Souza do canal Sportv, que tentou mostrar suas qualidades do lado de dentro do campo, com a bola rolando mostrou ser um ótimo repórter.

O mais importante do evento, não foi o resultado do jogo e sim o bate-papo antes, durante e depois da partida, tudo transcorreu num clima de descontração e alegria.

... e com a esperança de que todos tenham um Feliz Natal e um grande ano em 2011.

Em pé: Thiago, Flávio Dias, Carlinhos, Copertino e Sérgio Manoel.
Agachados: Beto, Caio, Marco Aurélio Souza, Radar e Rodrigão.

Em pé: Lorenzo (no colo), Burguês, Felipe, Renato, Sérgio Braga, Júlio, Juba, Sérgio Peres, Aírton e Russo.Agachados: Douglas, Marivaldo, Neto, Sérgio Dias, Daniel, Leandro e Helinho.

Fotos: Juliana Molinari

Confira também a cobertura feita pela TV Tribuna:
http://www.tvtribuna.com/videos/?video=5690

Nenhum comentário: