domingo, 24 de abril de 2011

[INFO] GRANDES DOMINAM OS PRINCIPAIS ESTADUAIS

O Coritiba alcançou hoje a marca de 21 vitórias consecutivas.
Foi um domingo de Páscoa feliz para as torcidas dos principais clubes do Brasil.

Especialmente para a do Coxa-Branca, onde o Coritiba sagrou-se bicampeão com uma rodada de antecedência, ao bater seu maior rival, o Atlético Paranaense, por 3 a 0, em plena Arena da Baixada.

No Paulistão, São Paulo e Palmeiras confirmaram presença nas semifinais, no Carioca, o Flamengo vai decidir o returno com o Vasco, em Minas, Atlético e Cruzeiro ficaram bem próximos da final e no Gaúchão, deu Gre-Nal.

Paulista

Na Arena Barueri, o São Paulo bateu a Portuguesa por 2 a 0, num jogo equilibrado, a Lusa chegou a dominar a primeira etapa, mas não soube traduzir em gols. Depois, quando tentava chegar ao empate foi castigada com um contra-ataque tricolor, que Dagoberto aproveitou.

Agora o Tricolor terá pela frente o Santos, provavelmente em Barueri.

No Pacaembu, o Palmeiras venceu com méritos o Mirassol por 2 a 1, abriu o placar num golaço de Valdivia, sofreu o empate, e saiu do sufoco com um chute forte e rasteiro de Márcio Araujo no segundo tempo. A partida foi bastante violenta, Xuxa do Mirassol foi expulso em lance normal, enquanto o zagueiro palmeirense Danilo pisou por duas vezes nos atacantes adversários e permaneceu em campo.

O Verdão enfrenta o Corinthians na semifinal.

Carioca

Fla-Flu fizeram um clássico molhado e tenso, o empate em um gol levou o jogo para os pênaltis, onde novamente brilhou a estrela do goleiro Felipe, a exemplo do que fez contra o Botafogo na Taça Guanabara, defendeu duas cobranças, levando sua equipe para a final da Taça Rio, contra o Vasco.

Se vencer, os rubro-negros conquistam o campeonato, sem a necessidade da finalíssima, contra o próprio Vasco.

Mineiro

O Atlético deu um passo importante, ao bater o América por 3 a 1 na primeira partida da semifinal, podendo agora, perder por uma diferença de dois gols para chegar à final. O adversário está praticamente definido, depois da vitória cruzeirense por 8 a 1 no América de Teófolo Otoni.

Gaúcho

No Sul, deu mesmo Gre-Nal. O Inter confirmou as expectativas, batendo o Juventude em Caxias do Sul por 2 a 1. A situação do Colorado, é a mesma do Vasco no Rio, precisa vencer o returno em jogo único, para forçar uma decisão em dois jogos contra o próprio adversário.

Nenhum comentário: