quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[INFO] TEMPORADA NOVA, NOTÍCIAS...

Um novo ano se inicia, e no futebol não é diferente. A temporada 2012 chega com muitas especulações e pouquíssimas novidades.

Vejamos: Adriano envolvido em polêmicas; Ganso, DIS e Santos trocando farpas; jogadores que estão no "gelado" futebol russo, ucraniano e adjacências, implorando para voltar ao Brasil; clubes reclamando do alto valor pedido pelos agentes dos atletas, e por aí vai...

No caso do Imperador a situação parece bem complicada. Se, ao que tudo indica, está livre das acusações que lhes são imputadas, não me parece estar livre do excesso de peso. O Corinthians, sem contá-lo, já conta com um bom número de ótimos atacantes, sendo assim não seria nenhuma novidade o atacante ter que trocar de ares. Uma nova novela vem pela frente?

Quanto a confusão envolvendo Ganso, confesso que não gosto de falar sobre valores, porcentagens e etc, mas acho fora de hora essa história da DIS e do próprio jogador quererem vender um pedaço do "bolo".

Se uns parecem estarem dispostos a deixar o país, outros não veem a hora de voltar. Assinam contratos longos e em pouco tempo sonham com o retorno. Pretendido pelo Palmeiras, Diego Tardelli declarou que se arrependeu de ir para o futebol russo. Enquanto o volante Christian (foto) com contrato vigente na Turquia, faz campanha através da internet pedindo o retorno ao Timão. Pode?

No vai-e-vem do mercado valores inflacionados dificultam contratações. O troca-troca uma antiga solução, hoje não satisfaz mais. Dirigentes ficam apovorados com um possível erro e acabam rechaçando qualquer possibilidade.

O jeito é contratar. Montillo que seria a solução do São Paulo, tenta acertar com o Corinthians. O Palmeiras segue com dificuldades para se reforçar, pois o temor da torcida sedenta por títulos afasta o interesse de atletas de bom nivel.

Por enquanto é isso, apenas mais do mesmo !!!

Nenhum comentário: