sábado, 26 de novembro de 2011

[OPINIÃO] TIMÃO DE ANDRÉS (COM MAIS) CHANCES?

Teixeira e Sanches: laços estreitos
Que a CBF - através de seu presidente - não está nem aí para a opinião pública, já estamos cansados de saber.

Amistosos que não acrescentam nada (tecnicamente) para a preparação do nosso selecionado, convocações estranhas ou inoportunas, falta de transparência, são apenas mínimas amostras do descaso.

Ontem, às vésperas de uma rodada que pode definir o campeão brasileiro, a CBF, organizadora da competição, anuncia a nomeação do presidente de um dos clubes candidatos ao título, para exercer o cargo de "Diretor de Seleções" na entidade. Andrés Sanches, o nome em questão assumirá a função apenas em janeiro próximo.

Então, qual o interesse em se fazer o anúncio agora? Para alguns, se fosse feito após o término do campeonato com o Corinthians campeão, levantaria suspeitas. Mas e os nervos dos adversários envolvidos, que, com certeza afloraram na pele quando a bola começar a rolar? E a pressão em cima das arbitragens, já nesta rodada. Imagine na próxima? Isto se tudo não ficar definido neste domingo.

A verdade, é que essa polêmica, pode e deve influenciar dentro de campo, a favor ou contra o Corinthians de Andrés. Aliás, será mais um obstáculo, dos inúmeros que o  time conseguiu administrar - diga-se de passagem com sucesso - ao longo deste Brasileirão.

Vamos aguardar !!!

Nenhum comentário: