Apresentando o mesmo futebol lento e sem criatividade dos últimos jogos, que culminaram com a saída de Adilson Batista, o Santos dependia muito das jogadas individuais de Neymar.
Com Diogo, fora de rotação, aberto pelo lado direito, Zé Eduardo centralizado no ataque, com Elano e Danilo distantes, Neymar tinha que voltar para iniciar as jogadas, apenas desta forma o Santos levou algum perigo ao Cerro na primeira etapa.
No segundo tempo, a equipe deu mostras que poderia se acertar, Diogo saiu da direita e veio buscar jogo pelo meio, aliás sua posição de origem, Zé Eduardo alternava entre o lado direito e o comando do ataque, foi assim que o Santos chegou ao gol.
Elano comemorando o gol do Santos. |
Parecia que o Santos chegaria a marcação de mais gols, as chances apareceram com Léo, em bela jogada individual e Neymar, mas não foram bem concluídas.
No final veio o castigo, Edu Dracena e o atacante paraguaio se enroscaram perto da linha da grande área e o árbitro marcou a penalidade, que resultou no empate do Cerro.
Agora, o Santos passa a lutar diretamente com o Colo Colo, pois os paraguaios devem disparar, ao receber o fraco Táchira em casa.
Enquanto isso, o Fluminense se complicava de vez, ao ser derrotado pelo América no México.
O tricolor carioca terminou o turno com apenas dois pontos, restam três partidas, sendo que duas são fora de casa.
O Cruzeiro conseguiu um bom resultado ao empatar com o Tolima na Colômbia, com este resultado o clube mineiro termina o turno como líder do seu grupo, com sete pontos.
Um comentário:
Para o santos foi um empate com sabor de derrota
Postar um comentário