Pela segunda vez, o Corinthians contrata astros que se dizem flamenguistas de coração.
O primeiro foi Ronaldo Fenômeno, que chegou a se recuperar fisicamente no time carioca.
Em duas temporadas, o craque jogou cerca de 60 partidas, conquistou dois títulos (Paulista e Copa do Brasil), e teve alguns problemas, de peso e com a torcida no final.
Se Ronaldo optou em não jogar no Flamengo, Adriano (foto) foi reprovado, apesar da sua passagem em 2009, quando teve participação efetiva na conquista do Brasileirão.
Após o anuncio de sua contratação os problemas já começaram, um grupo de torcedores foi ao CT do clube protestar, classificando o atacante como persona non grata.
O técnico TIte, ao que parece, foi convencido pelos dirigentes à aceitá-lo.
Questionado sobre o contrato de risco proposto pelo clube, o diretor de futebol do clube disse, que em momento algum o jogador se opôs, aceitando todas as cláusulas com naturalidade.
Já Andrés Sanches disse que a idéia do "contrato de risco" foi do atacante, aliás pode-se criticar o presidente corinthiano por vários motivos, mas ele tem sido sincero, revelou o salário do jogador (300 mil), além de deixar claro que não está livre de futuros problemas.
Outra preocupação, ao meu modo de ver, será quanto a sua presença no campo, Liédson, principal jogador da equipe, terá que mudar seu posicionamento, apesar de possuir características para atuar pelos lados, sempre atuou centralizado próximo ao gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário