quinta-feira, 22 de setembro de 2011

[OPINIÃO] PITACOS

Gauchês

Tá cada vez mais difícil ouvir explicações dos treinadores gaúchos. Palavras rebuscadas e frases de efeito são frequentes, mas resultados expressivos que é bom... faz tempo!

Cautela Demais

Ainda sobre treinadores, acho que faltou ousadia para Adilson Batista no clássico de ontem. Apesar de sua equipe ter criado ótimas situações de gol, principalmente na primeira etapa. No decorrer do jogo, o técnico poderia ter "soltado" mais o Tricolor.

Aliás, ousadia é algo que falta na grande maioria dos comandantes do nosso futebol atual.

Desfragmentou

Parece que o ambiente entre Chicão e o restante do grupo está se desintegrando. Ainda sob o calor do jogo, o volante Ralph criticou abertamente o zagueiro, que se recusou a ficar no banco frente ao São Paulo.

O presidente corinthiano foi questionado se o atleta continuaria integrado ao grupo: "Ele continua, não foi desintegrado!" (ainda bem). Bom, parece que Chicão deve ser reintegrado, mas o clima... este sim, está parecido com o fenômeno físico.

Seleção

Mesmo com as limitações impostas, Mano vem piorando gradativamente nas suas escolhas. Hoje, o técnico brasileiro conseguiu confeccionar uma lista com jogadores que atuam somente no país, melhor da que a abrange todos os jogadores espalhados pelo mundo.

Isso não é pra qualquer um !!!

Nenhum comentário: