Madson e sua namorada se envolveram em acidente de trânsito. |
Segundo a imprensa do Paraná, há cerca de 15 dias, ele foi denunciado por moradores do prédio onde reside por promover festas intermináveis e muito barulho.
Já na última sexta-feira, o seu carro se envolveu num acidente de trânsito, teria atravessado uma rua em alta velocidade e se chocado com outro automóvel que vinha na preferencial.
De acordo com o atleta, quem estava no volante era sua namorada, que realizou o teste do bafômetro, nada acusando.
Logo após o ocorrido, Madson se retirou do local, convidando um amigo para prestar ajuda à sua namorada.
A vítima do outro carro, estava grávida de dois meses e apesar do susto sofreu apenas ferimentos leves.
A Santa Fé do jogador após o acidente. |
Aqui em Santos, antes de se tranferir para o Atlético, Madson teve seu nome envolvido em vários fatos polêmicos.
O primeiro, em março de 2010, teria se apresentado no aeroporto para enfrentar o Remo pela Copa do Brasil, com escoriações no corpo, devido a uma briga num bar da cidade.
Depois, foi punido por chegar atrasado a um treino, o fato teve desdobramentos, pois seus companheiros boicotaram uma visita a um centro espírita em protesto pela punição imposta ao atleta.
Por esse motivo, passou a ser considerado "má influência" dentro do grupo.
O terceiro episódio ocorreu em maio do mesmo ano, quando ele convidou Neymar, Ganso e André para participarem de uma festa organizada por uma atriz de tevê, o quarteto chegou atrasado a concentração, foram cortados do jogo frente ao Atlético GO, e repreendidos publicamente.
Outro, foi o famoso caso do Twitter, quando ele e mais três jogadores, resolveram se exibir com uma câmera no site de entretenimento, falaram muita besteira e novamente foram repreendidos.
Quando morava em Santos, reclamações por algazarra no seu apartamento, dizem, que foram inúmeras.
É chato quando as notícias da vida particular de um atleta ofusca o seu lado profissional, todos estes acontecimentos citados acima, foram registrados pela imprensa em menos de um ano e meio.
Madson esteve prestes à ser mandado embora pelo Santos, foi emprestado com o intuito de se recuperar, e poder seguir sua carreira normalmente.
Um comentário:
Tudo isso ele faz sendo pouco maior que um anão...se ele tivesse 1,80 ninguem segurava.
Postar um comentário