Adriano rompeu o tendão de Aquiles, nesta terça-feira. |
Roberto Carlos e Ronaldo saíram sem o técnico precisar fazer força, agora Adriano, cujo sua contratação visivelmente não foi do seu agrado, sofre uma lesão séria que o impossibilitará de jogar durante no mínimo por cinco meses.
Brincadeiras à parte, pois Tite jamais desejaria isto à qualquer pessoa que seja, mas, o fato é que agora o treinador não precisará mudar o posicionamento do seu ataque, por sinal, é um dos setores em que o time já estava bem servido.
Quanto a contusão do "Imperador", não sou preparador físico, nem médico, pelas informações que li, ele se machucou realizando um treinamneto de salto e arranque.
Caso tenha acontecido desta forma, desculpe minha ignorância, mas não me parece uma atividade adequada para um atleta que ainda está acima do peso, nem a hora oportuna de fazê-la, já que ele acaba de iniciar sua preparação física.
Bom, como não há mais que possa ser feito, agora basta desejar uma boa recuperação, e talvez o mais importante, realizar um acompanhamento psicológico, já que é uma hora extremamente delicada para qualquer atleta, Adriano ficará afastado dos holofotes, longe da bajulação e etc.
Se, para quem não tem problemas é difícil suportar, imaginem para quem tem o seu histórico?
Nenhum comentário:
Postar um comentário