O ambiente naquela época era muito bom, fora de campo, Serginho, Gilberto Sorriso e Dema, não desgrudavam do Zé Anão, figura simpática e pitoresca que frequentava a Vila Belmiro nos dias de treinamento.
Como o apelido denuncia, Zé Anão tinha um porte físico diferente do padrão habitual, era baixo, tinha as pernas curtas e uma cabeça, como posso explicar, avantajada, dono de uma personalidade cativante, foi se tornando amigo e mascote da rapaziada.
O trio - Chulapa, Sorriso e Dema - fazia questão de levar Zé Anão para alegrar as viagens, era comum ver o mascote pendurado no elevador do hotel, dentro de um saco de bolas só com a cabeça para fora , subindo e descendo os andares, para espanto dos hóspedes.
Nos dias de treinamento a situação não era muito diferente, Serginho, Gilberto e Dema, o penduravam no travessão, exatamente nos ganchos que servem para segurar a rede, o local escolhido era estratégico, na forquilha.
Em seguida, ficavam aperfeiçoando os chutes à gol, à cada acerto no "alvo", a comemoração rendia uns três minutos, só de gargalhadas!
Em pé: Rodolfo Rodrigues, Gilberto Sorriso, Márcio Rossini, Toninho Carlos, Chiquinho, Toninho Oliveira e Dema. Agachados: Gersinho, Lino, Paulo Isidoro, Serginho, Humberto, Zé Sérgio e Zé Anão. |
Um comentário:
Kkkkkkk lembro dessa Serginho e tbm o dia q colocaram Zé anão dentro do freezer e sentaram na tampa
Postar um comentário